Novo ponto de ônibus gera preocupação em frente ao Cinema em Capivari

A Prefeitura de Capivari demarcou um ponto de ônibus em frente ao Cine Vera Cruz, a novidade esta trazendo preocupação quanto a segurança dos pedestres.

O novo ponto além de fechar parcialmente a frente do Cinema, enquanto ocorre o embarque e desembarque de passageiros, também faz com que os pedestres fiquem totalmente sem a visão para atravessar a rua.

No horário de pico, alguns motoristas também alegam que o fluxo na esquina abaixo, será afetada.

O Cine Vera Cruz é o único cinema que fica fora de shopping ainda em funcionamento na região, o proprietário, Davilson Talassi, disse que esta preocupado com a segurança dos que frequentam o local, que em determinados horários, ficarão sem visão. Ainda , em vistorias anteriores, sempre foi falado que a frente de estabelecimento deve ser toda livre (por determinação do Corpo de Bombeiros).

Fizemos contato com a Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari, que em nota informou que a Secretaria de Mobilidade Urbana consultou o Corpo de Bombeiros sobre o ponto de ônibus ao lado do cinema, segundo a Prefeitura os Bombeiros disseram que não há nenhuma irregularidade com relação ao caso.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo