Obra de sarjetão é concluída e trânsito liberado próximo ao Ronaldão

Nesta quarta-feira, 17, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano finalizou mais uma obra na cidade, entregando um novo sarjetão na rua Ismael Bueno de Oliveira, próximo ao Ginásio de Esportes Ronaldão. O serviço foi determinado pelo prefeito Vitão Riccomini (PSL) e levou cerca de 10 dias para a conclusão. O trânsito já está liberado no local.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, a questão do sarjetão era um problema antigo no local, e por isso a obra foi executada visando melhorar as condições de tráfego e evitar o acúmulo das águas pluviais. Para isso, todo o antigo sarjetão foi retirado e um novo foi construído, com material mais reforçado, deixando-o mais amplo para o fluxo da água e “suave” para a passagem de veículos.

“A obra demorou cerca de 10 dias, pois o sarjetão necessita de um período de cura, de modo que veículos mais pesados não podem trafegar pelo local. Após a construção do sarjetão e colocação de massa asfáltica, foi feita toda a limpeza para que o trânsito fosse liberado nesta quarta-feira”, detalhou Bruno Sampaio.

O prefeito Vitão parabenizou a Secretaria por mais um trabalho, enfatizando a qualidade do serviço.

“Mais uma vez parabenizo a todos os profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano pelo excelente trabalho. Ali era um problema antigo e que foi solucionado”, disse.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo