Oeste vence jogo de cinco gols, entra no G-8 da Série A2 e amplia jejum do Capivariano

Clique aqui e peça agora

O Oeste entrou no G-8 da Série A2 do Paulista ao vencer o Capivariano por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, em Barueri, pela quinta rodada. Com o resultado, o Rubrão chegou aos oito pontos e pulou para a zona de classificação à próxima fase. Agora são quatro jogos sem perder.

Foto: Natália Lima

O Capivariano, por outro lado, completou a quarta partida de jejum e estacionou nos cinco pontos. Tite foi o nome do confronto, com dois gols pelo Oeste.

Ele abriu o placar aos 32 minutos do segundo tempo e depois recolocou os mandantes na frente aos três minutos da etapa final, logo depois de o Capivariano ter igualado, em chute que bateu em dois defensores do Oeste antes de entrar. Reifit, em toque de cobertura aos 17 minutos, ampliou a vantagem do Rubrão.

Neto Costa ainda diminuiu, aos 27, mas o Capivariano não conseguiu consolidar a reação. Os times voltam a campo no sábado.

O Oeste encara a Portuguesa Santista, fora de casa, enquanto o Capivariano recebe o Juventus. As duas partidas estão marcadas para as 15h.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo