Operação da Guarda Civil apreende menor, 13 porções de cocaína e prende homem no bairro Moreto

Neste domingo, dia 20, a Guarda Civil de Capivari prendeu um homem e apreendeu um menor de idade, além de 13 porções de cocaína, R$30,00 em dinheiro e um celular durante patrulhamento no bairro Moreto.

O menor andava pela rua quando avistou os oficiais e arremessou um objeto no chão, que aparentava ser uma meia. Em seguida, ele começou a caminhar em direção as equipes, sendo abordado logo depois. Em busca pessoal nada foi encontrado, porém ao se deslocarem para o local de origem, os agentes se depararam com um adulto em posse do mesmo objeto dispensado pelo menor.

Durante a revista, foi encontrado 13 porções de cocaína dentro da meia que havia sido arremessada, além de um celular e R$30,00 em notas fracionadas com o adulto. Ambos envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Piracicaba, onde foi registrado o boletim de ocorrência por tráfico de drogas e determinada a prisão do homem e apreensão do menor. Eles permaneceram à disposição da justiça.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo