Ótima relação entre Executivo e Legislativo permite renovar frota em Rafard

O município de Rafard tem vivido momentos de muitas conquistas nos últimos meses e isso tem se tornado possível porque Executivo e Legislativo têm lutado por um mesmo ideal, o desenvolvimento de Rafard. Na tarde da sexta-feira, o prefeito Fabinho Santos esteve na DRS 10, em Piracicaba, para assinar a liberação de mais 3 veículos 0 km, todos para a área da saúde.

Através da conquista desses veículos, Rafard tem renovado a sua frota. Já são 11 novos veículos em 16 meses de Governo. Semana passada, por exemplo, o município recebeu caminhões e tratores, já nesta semana, uma van e duas ambulâncias para o transporte de pacientes.

“Os investimentos na área da saúde não param. Acabaram de chegar para a nossa cidade mais duas ambulâncias e uma van para o transporte de pacientes conquistadas junto ao Governo do Estado de São Paulo, com apoio dos vereadores Ernesto Brigatti, Luiz Fernando Zape, Alexandre Fontolan, Marcelo Silva, Pastor Rogério, Rodolfo Minçon e Doca. Juntos somos mais fortes: Poder Executivo Municipal, Poder Legislativo e Governo do Estado, fazendo o melhor para o povo”, descreveu o prefeito Fabinho em suas redes sociais.

Marcos Paulo Braggion

Marcos é jornalista, com Registro no Ministério do Trabalho nº43.092/SP, escreve e edita diversos temas no SeuJornal
Botão Voltar ao topo