Padrasto é preso temporariamente em Capivari suspeito de abusar sexualmente de enteada de 6 anos de idade

Nesta segunda-feira, 27, um homem de 26 anos foi preso pela polícia civil em cumprimento de mandado de prisão temporária. O indivíduo é suspeito de ter abusado sexualmente da enteada.

Conforme informações policiais, o caso foi apresentado pelo conselho tutelar da cidade, onde mencionou a denuncia por parte da amiga da vítima.

Diligências investigativas foram realizadas para apurar os fatos narrados, e dadas circunstâncias apresentadas com fortes indícios de crime de estupro de vulnerável, a Delegada Titular Dra. Maria Luísa solicitou junto ao poder judiciário pela prisão temporária do homem, bem como ao mandado de busca e apreensão domiciliar.

Posteriormente, o poder judiciário ressaltou que a prisão temporária se faz necessária, uma vez que o investigado reside com a vítima, assim, assegurando a integridade física e psicológica da mesma.

Com o deferimento dos mandados, a equipe iniciou as diligências dando cumprimento à ordem judicial.

A Equipe do Setor de Investigações Gerais da DDM logrou êxito na localização do agressor, oportunidade em que este fora encaminhado até a Delegacia de Defesa da Mulher e posteriormente transferido até a cadeia participativa de Piracicaba/SP. Texto enviado pela Polícia Civil.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo