Padre Adalton celebra 29 anos de ordenação sacerdotal e recebe homenagem

O presidente da Câmara Municipal de Capivari, José Eduardo Bombonatti “Tambú” (Republicanos), prestou homenagem ao padre Adalton Roberto Demarchi pelos 29 anos de ordenação sacerdotal celebrado neste mês. Após ser aprovada por unanimidade, o presidente entregou ao pároco uma Moção de Congratulações durante a 3ª sessão ordinária, realizada na última segunda-feira, 15 de fevereiro.

A homenagem descreve um pouco da vida do padre Adalton, bem como a sua trajetória dentro da igreja e algumas ações que o sacerdote teve em Capivari, como quando aceitou ser o interventor da Santa Casa de Misericórdia. Vale ressaltar que, em dezembro de 2020, o padre Adalton recebeu o Título de Cidadão Capivariano – Paulista por Mercê de Deus, também concedido pela Câmara Municipal.

“Muito me honra esta homenagem e lembro que destes 29 anos, nove estou passando junto da cidade de Capivari. É uma alegria poder servir essa cidade, poder estar à disposição, tentando sempre batalhar por aquilo que é bom, por aquilo que é justo e por aquilo que venha promover a dignidade de todo o ser humano aqui residente. Muito obrigado, fico muito feliz e peço a Deus que continue iluminando o caminho de cada um de vocês para que sempre possamos promover o melhor para essa nossa querida cidade de Capivari”, disse o padre em tribuna.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo