Pagamento do dissídio atrasado em Rafard avança com trabalho do prefeito Fabinho

O prefeito de Rafard, Fabinho Santos, divulgou ontem (22), uma ótima notícia para os funcionários públicos, segundo Fabinho, o pagamento do dissídio atrasado esta em um processo bem adiantado e deve ocorrer em breve.

O prefeito em um breve texto detalhou o que esta ocorrendo, veja abaixo:

Todos os dias me encontro com servidores públicos e com frequência eles me perguntam sobre o pagamento do dissídio atrasado.
Como prezo pela transparência, sinto-me no dever de falar sobre as tratativas.
Elas estão caminhando muito bem. Praticamente todas as semanas nos reunimos para tratar das burocracias que cada caso exige.
Estamos trabalhando nas possibilidades equilibradas para o bem do servidor e também da cidade.
Embora tenhamos a possibilidade jurídica de recorrer a mais uma instância não faremos isso. Prometi aos servidores que faria este pagamento em meu mandato e recorrer da decisão na justiça, embora seja um direito, acarretaria em mais atraso no pagamento dos servidores que tanto se dedicaram e se dedicam a nossa cidade.
Não sei qual seria a decisão de outros políticos se estivessem em meu lugar, mas adiar mais uma vez o pagamento não é a minha decisão.
Estou trabalhando forte e podem ter certeza, com mais empenho do que muitos imaginam. O caso não é simples como alguns pensam. São milhões de reais envolvidos que precisam ser tratados com responsabilidade pelo Poder Executivo para que possamos ser justos com a maioria, caminhando também dentro das possibilidades que temos. Nosso esforço é grande e o pagamento não demorará a ser feito. Mas é preciso prudência. Confiem que quero o melhor para todos e que estou lutando por cada um de vocês, servidores e munícipes de nossa Rafard. Em breve teremos novidades a respeito. Não consigo precisar o dia e nem a hora, mas posso dizer que não demorará e que estou trabalhando bastante para solucionar mais este caso difícil que se arrasta há anos em nossa Rafard.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo