Para combater a estiagem, Prefeito Fabinho Santos consegue caminhão pipa com o governo de SP

Na manhã desta quarta-feira, dia 29, o prefeito de Rafard, Fabinho Santos, esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, onde se encontrou com o governador do Estado João Dória e com o vice-governador Rodrigo Garcia. Fabinho teve sua solicitação aceita e com isso, o município terá um caminhão pipa próprio, que será usado para combater queimadas entre outras demandas.

Devido ao período de estiagem, a prática de queimadas é comum em todo o Estado, embora seja ilegal, acarretando em danos para o ecossistema e possíveis tragédias. Preocupado com tudo isso, Fabinho Santos fez questão de ir até São Paulo para pedir pessoalmente as autoridades que ajudassem Rafard com a doação de um caminhão pipa.

“Estou muito feliz por mais essa conquista para a nossa cidade. Um caminhão (pipa) que vai nos ajudar a controlar incêndios e será de grande valia para outras ações. Agradeço ao Governador e ao vice-governador por terem me atendido tão bem, entendendo as nossas necessidades e se colocando à disposição da Cidade Coração”, destacou o prefeito.

Fabinho ainda pediu para que as pessoas tenham mais consciência e evitem atear fogo, uma vez que tal atitude é crime e só prejudica a cidade.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo