Parque Ecológico começa ser revitalizado e recebe limpeza

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano está nesta semana com equipes de limpeza e obras no Parque Ecológico, iniciando o processo de revitalização do espaço. O Parque está fechado desde 2020, e sua abertura ocorrerá logo trabalhos forem finalizados, previsto para o próximo mês.

O prefeito Vitão Riccomini (PSL) determinou a revitalização, a começar pela roçagem do mato, poda de árvores e construção de novos bebedouros, em pontos estratégicos, sendo um na entrada (pela avenida Pio XII) e o outro próximo a pista de skate. Também foram feitas manutenções na hidráulica dos banheiros. Tudo isso pensando em deixar as instalações nas condições ideias para uso, logo após a liberação do Governo do Estado.

Continua após a Publicidade

“Temos uma enorme preocupação com o Parque Ecológico, um dos importantes pontos de lazer da nossa cidade. Pensando nisso, iniciamos a revitalização completa. Tenho certeza que a população vai adorar o resultado”, ressaltou o prefeito.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo