Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli” ganha duas novas trilhas

Os amantes da natureza ficarão felizes com a novidade do Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli”. A Diretoria de Meio Ambiente iniciou na última semana, a reconstrução de duas novas trilhas ecológicas, que permitirá que os visitantes explorem o local.

Uma delas já está pronta. A outra ainda está em construção e poderá ser acessada através de diversas entradas. A previsão é de que o trabalho seja finalizado em 30 dias.

AS TRILHAS
A primeira trilha possui um percurso de 200m, é ingrime e de fácil acesso, ao lado das quadras de vôlei, que vai até o comedouro para aves dentro da mata, que atrai pássaros mais raros e dá acesso direto ao outro lado do Parque.

Já a segunda trilha terá cerca de 800m, vai da nascente do Parque, até o tanque dos patos. Ela será a principal e muito mais extensa.

“Os amantes da natureza e de atividades esportivas vão adorar fazer o percurso das trilhas. Esperamos poder oferecer muitas outras atrações em breve para que os visitantes possam explorar.”, disse Guilherme Pagotto, diretor de Meio Ambiente.

O Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli” está localizado na avenida Pio XII e funciona das 7h às 18h, de segunda a domingo, inclusive aos feriados.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo