Pastores de Capivari fazem orações em frente a Unimed e Santa Casa

Na noite de segunda-feira, dia 22, diversos pastores de Capivari estiveram na frente do Hospital Unimed e da Santa Casa de Misericórdia fazendo orações em prol da saúde daqueles que se encontram em enfermos. O objetivo principal foi levar uma mensagem de paz, fé e esperança em meio à pandemia do novo coronavírus.

Os presentes fizeram cantos de louvor e orações para pacientes e profissionais da área da saúde. Vale citar que no momento, devido às restrições da pandemia, não estão sendo realizadas as atividades religiosas presenciais, tais como o culto.

Alguns pastores deram seu depoimento sobre a ação.

“Acreditamos que este é um momento em que as pessoas devem estar em unidade de espírito, de amor. Esta ação foi uma forma de mostrar que estamos em unidade com o hospital, os profissionais, pacientes e seus familiares”, explicou o Pastor Otoniel Gomes.

“Essa união em prol da vida dos pacientes e dos profissionais de saúde, foi, sem dúvidas, o momento mais emocionante e mais marcante da minha vida como Pastor”, afirmou o Pastor Ricardinho Fhal.

“Reunimos todos os Pastores da Cidade, onde todos juntos, em uma só fé e concordância, estávamos em clamor em prol aos responsáveis da Saúde e por todos que estão em enfermos e sendo vítimas da Covid-19. Foi um momento muito importante e que sentimos a presença de Deus e o mover do Espírito Santo, tendo a certeza dos milagres que o Senhor operou através da oração. Com isso também mostramos a força e união da Igreja de Cristo aqui na terra”, disse o Pastor Jociel Sales

O ato também foi transmitido através de lives nas páginas do Facebook de diversas Igrejas, registrando centenas de curtidas, comentários e compartilhamentos.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo