Patrulha Rural de Capivari recupera trator furtado

A Patrulha Rural, da Guarda Civil de Capivari, recuperou um trator e equipamentos furtados em uma propriedade rural da cidade, durante a madrugada deste sábado, 17. Por volta de 2h da manhã a equipe fazia ronda quando se deparou com a porteira aberta em um sítio. Os Guardas estranharam a situação, pois o local costuma estar fechado e por conta do horário.

Ao adentrar a propriedade para averiguar a situação, os agentes encontraram portas arrombadas, indicando que o local havia sido invadido. Os Guardas fizeram contato com o proprietário do sítio, que informou que havia deixado um trator e equipamentos na propriedade. Entretanto, não estavam lá quando os Guardas entraram.

A equipe da Patrulha Rural começou a fazer buscar para tentar localizar os bandidos e o que havia sido furtado. Depois de horas de trabalho, os Guardas encontraram o trator e os equipamentos furtados, que estavam a 25km de distância do local do crime.

A área foi preservada e Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Capivari. O equipamento e materiais furtados foram devolvidos ao proprietário, que agradeceu o trabalho e o empenho dos Guardas.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo