Pessoas com 34 anos ou mais serão vacinadas a partir desta sexta-feira, dia 16

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Saúde, anunciou a nova etapa do cronograma de vacinação contra a Covid-19. Pessoas com 34 anos ou mais podem ser vacinadas a partir desta sexta-feira, dia 16, em todos os postos de saúde e na Escola Municipal José Benedito Pinto Antunes.

Confira os horários:

(Das 8h às 15h)
Escola José Benedito Pinto Antunes (correspondente ao Posto Central)

(Das 13h às 15h)
Posto de Saúde do Castelani
Posto de Saúde do Santa Rita do Trevo
Posto de Saúde do Engenho Velho
Posto de Saúde do Porto Alegre
Posto de Saúde do São João
Posto de Saúde do Jardim Primavera

Não é necessário agendamento, nem há necessidade de chegar antes do horário. Caso o local esteja cheio no momento de sua ida, volte mais tarde. Vá de máscara, mantenha o distanciamento social e não leve acompanhantes ou animais de estimação.

Para vacinar, é preciso fazer o pré-cadastro no site http://vacinaja.sp.gov.br, além de levar CPF, cartão SUS atualizado, comprovante de endereço e documento com foto. Pessoas que já foram infectadas pela Covid-19, devem aguardar 30 dias, contando a partir da data do diagnóstico, para tomar o imunizante. Lembrando também que é necessário intervalo de 15 dias entre as vacinas contra a gripe e contra a Covid-19.

A campanha “Uma Dose de Amor” tem o objetivo de ajudar famílias em situação de vulnerabilidade. Para participar, basta comparecer no local de vacinação com um quilo de alimento não perecível ou produto de higiene para a campanha. A doação não é obrigatória.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo