Piloto Capivariano, Kleber Piovezam, disputa motovelocidade no Paraná

No ultimo final de semana, no dia dia 17/03, o Capivariano e Piloto de Motovelocidade Kleber Piovezam foi para o estado do Paraná, na cidade de Londrina, participar do Campeonato Londrinense de Motovelocidade.

O Campeonato ocorreu no autódromo internacional Ayrton Sena, esta pista foi inaugurada em 1992, o Autódromo possui uma pista principal com 3.146 metros de extensão, com áreas de escape nas curvas maiores.

Ao lado desta pista, halestra para os espectadores que querem acompanhar as corridas por diversos ângulos de visão. Oferece também 30 boxes com capacidade para quatro carros cada, ambulatório médico, heliporto, 06 lanchonetes, torre de cronometragem de 04 andares, camarotes, amplo estacionamento e acomodações com capacidade para 35 mil pessoas.

Vale lembrar que o nome atual do autódromo foi modificado para Autódromo Internacional Ayrton Senna, em homenagem ao piloto brasileiro morto em 1/5/1994.

Essa foi a 1º etapa do Campeonato dentre as 5 etapas que vão ocorrer no ano de 2024, as categorias deste campeonato são: 300cc: 400cc, 600cc e 1000cc e podem participar pilotos de todo o brasil.

O nosso piloto Capivariano Kleber se consagrou Campeão da 1º etapa deste campeonato na categoria 1000cc, no gride de largada tinham 8 motos alinhadas para a competição.

Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão aos nossos patrocinadores por seu apoio contínuo, Agua e Gás Itália, Ricardinho Motos e Rei do Salgado, que possibilitou a participação e o sucesso de Kleber Piovezam nesta emocionante competição.

Além disso, um sincero agradecimento à comunidade de Capivari e a todos os torcedores que acompanharam e apoiaram nosso piloto durante toda a jornada. O apoio de vocês foi fundamental para essa vitória, e estamos imensamente agradecidos por todo o incentivo e energia positiva que nos impulsionaram rumo ao pódio. Esperamos continuar contando com o apoio de todos em nossas próximas conquistas.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo