Planejamento para a volta das aulas presenciais em Capivari

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira (6), o Secretário de Educação, Rafael Silveira, para discutir o planejamento do retorno das aulas presenciais. Considerado uma das pautas prioritárias nos meses iniciais da nova gestão municipal, a ideia do Chefe do Executivo é elaborar um plano organizado e seguro, seguindo as diretrizes do Protocolo de Segurança do Governo de São Paulo.

Entre as prioridades, estão concluir o ano letivo de 2020 e preparar o ano letivo de 2021, fazendo com que os alunos tenham acesso a todos os devidos conteúdos, sem exceção, de modo que não haja um desnível de aprendizagem. Tudo isso, claro, de maneira segura, mediante os protocolos de Segurança do Covid-19.

“O retorno das aulas presenciais é fundamental, mas todo o processo deve ser feito com responsabilidade e de acordo com os protocolos de segurança. Nossa grande preocupação é com os alunos e profissionais da Educação, por isso estamos fortalecendo ainda mais o serviço de Saúde, para que o mais breve possível possamos dar esta grande notícia a população”, explicou o prefeito.

Assim que o plano de retorno às aulas presenciais for finalizado, os pais e/ou responsáveis serão comunicados pela Prefeitura.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo