PM de Capivari apreende porções de cocaína que garantiam “99% de eficiência”

Publicidade

Neste sábado, 12, a equipe da Polícia Militar realizou uma prisão em flagrante por tráfico de drogas no bairro Moreto. Ainda foram apreendidas 79 porções de cocaína, que segundo a embalagem, garantiam “99% de eficiência” em seu uso.

Durante patrulhamento pela rua João Moretti, local já conhecido no meio social e policial pelo tráfico de drogas, a equipe da PM observou um veículo Voyage de cor verde – placas não anotadas -, parado na via, com um rapaz a pé, de camisa azul, provavelmente fazendo a venda de drogas para o condutor do veículo. Ao perceberam a presença da viatura, o carro fugiu, com a equipe policial conseguindo a abordagem do homem que estava debruçado no veículo.

Ao fazer a revista pessoal, foi encontrado um maço de cigarro, R$50,00 em dinheiro (trocados), 05 invólucros de cocaína e 03 porções de maconha, e ao fazer uma varredura perto de onde o indivíduo se situava, foi encontrado escondido em uma lixeira, um saco de cor roxa contendo em seu interior mais 74 invólucros plásticos de cocaína e 39 porções de maconha, sendo estas idênticas em que o indivíduo portava consigo. O que chamou a atenção foi que na embalagem havia uma imagem com os dizeres: “in cocaíne 99%”.

Diante dos fatos e com as provas materiais, foi dada voz de prisão em flagrante delito. O autor permaneceu em silêncio e conforme súmula vinculante 11(stf), foi conduzido ao Plantão de Piracicaba, onde Dr. Delegado de Polícia Mário Bortoleto Torina ratificou a prisão em flagrante. O homem permaneceu à disposição da Justiça.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo