PM de Capivari prende homem por tráfico de drogas no Moreto

A equipe da Polícia Militar de Capivari efetuou uma prisão em flagrante nesta segunda-feira (21), por tráfico de drogas. A ocorrência foi no bairro Moreto.

Publicidade

Durante patrulhamento pela rua João Moretti x rua Moisés Biazzio, ponto já conhecido como venda de drogas, a PM avistou um indivíduo de blusa azul parado no meio da via (provavelmente responsável por fazer a venda de drogas ilícitas naquele momento), que este ao perceber a presença policial se aproximando, começou a caminhar para disfarçar.

De imediato foi abordado, e em revista pessoal, foi encontrado em seus bolsos: 07 eppendorfs de cocaína, 05 porções de maconha, R$ 150,00 em notas fracionadas e um celular.

Feita uma busca perto de onde se encontrava o homem, foi localizado entre a cerca e a via, um saco plástico contendo em seu interior mais quantidades de drogas, sendo estas com a mesmas características em posso do indivíduo.
Perguntado a parte a respeito das drogas encontradas em seu poder e as drogas encontradas na sacola, o rapaz acabou confessando que estava fazendo o comércio de vendas de drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante.

Para garantir integridade física de terceiros e provável receio de fuga, foi necessário fazer o uso de algemas. O autor foi conduzido até o plantão médico e examinado pelo Dr. Antônio Celso Pacheco da Silva (CRM 56481).

No plantão policial de Piracicaba, Dr. Delegado de Polícia, Mário Bortoleto Torina, ouviu as partes e ratificou a prisão em flagrante do indiciado, que permaneceu a disposição da justiça.

VTR I-10205
CB PM 126989 5 KIMAIR
SD PM 191041 8 LEÃO
SD PM 191374 3 NATÃ

Botão Voltar ao topo