PM e Civil localizam materiais furtados em ferro velho em Rafard

Nesta quarta-feira (06), a Polícia Militar em trabalhos com Polícia Civil, apresentou na Delegacia de Rafard uma ocorrência para apurar os crimes de FURTO E RECEPTAÇÃO, fatos ocorridos na cidade.

Segundo consta, a Polícia Militar foi acionada pela vítima informando sobre a localização de materiais que haviam sidos furtados de sua empresa.

A vítima relatou que, estava se dirigindo até a garagem da empresa situada em Rafard, quando avistou uma caminhonete azul carregada de materiais (sucatas), desconfiando se tratar de materiais furtados recentemente da empresa em que trabalha.

Em conversa com o proprietário do referido veículo, o qual também é proprietário do ferro-velho onde a mesma estava estacionada, este informou que havia adquirido os materiais de um rapaz
e que iria localizar e trazer o suposto indivíduo até o ferro-velho para esclarecer os fatos, porém o mesmo não retornou.

Diante dos fatos narrados, a vítima apresentou a ocorrência na Unidade Policial de Rafard, onde a autoridade policial determinou a apreensão do veículo citado, o qual foi recolhido para o Pátio da Polícia Civil. Também foi acionada perícia para o local.

Os materiais localizados foram reconhecidos pela vítima e os mesmos, a ele,
devolvidos. Registrou-se o referido boletim de ocorrência para serem realizadas as providências de Polícia Judiciária.

A ocorrência fora elaborada pela Delegada Maria Luísa, Titular da DDM e DELPOL de Capivari, a mesma está acumulando os serviços na delegacia de Rafard neste mês Janeiro

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo