PM prende dois acusados de tráfico de drogas no Moreto em Capivari

Nesta terça-feira,13, a equipe da PM estava em patrulhamento ostensivo de rotina pelo bairro Moreto, quando ao passar pela rua João Moretti, local conhecido e combatido ponto de venda de entorpecentes, dois indivíduos ao avistarem a aproximação da viatura, empreenderam fuga para um matagal próximo, sendo avistado em posse destes,  duas sacolas plásticas de cor verde,  momento em que dispersaram-nas e a poucos metros foram abordados.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantidade de R$ 80 reais em notas fracionados no bolso da bermuda de um deles.

Após verificar as sacolas dispensadas, foi verificado que a sacola dispensada, continha 123 eppendofs com uma substância de cor branca aparentando ser cocaína, e na sacola que estava em posse de outro, continha 84 porções de uma substância de cor esverdeada aparentando ser maconha, e 12 eppendofs de uma substância de cor amarelada aparentando ser crack.

Diante das circunstâncias, os  indiciados foram conduzidos ao pronto socorro para constatar eventuais lesões corporais e após à Delegacia de Polícia, onde o plantonista Oswaldo tomou conhecimento e cientificou a delegada de plantão, Dra. Maria Luiza, que determinou o auto de flagrante delito de tráfico de drogas, e o auto de exibição e apreensão dos entorpecentes e do dinheiro, ficando ambos a disposição da justiça.

Foi necessário a utilização de algemas conforme súmula 11 para garantir a integridade física da equipe e dos indivíduos.

CIA: 2°

VTR: I-10205

EQUIPE: CB PM MAURO E SD PM 2 CL FABRÍCIO

APOIO:

I-10223 2° SGT PM TARARAN CB PM G SOUZA E SD PM GABRIEL

I-10222 CB PM HECH E SD PM DEZANI

I-10228 SD PM MAGALHÃES E SD PM 2 CL JUNIOR

I-10209 1°SGT PM MÁRCIO VIRGÍLIO E SD PM VIANNA

I-10004 1° TEN PM GUSTAVO e CB PM NEPOMUCENO CB PM SEVERIANO

Botão Voltar ao topo