PM prende homem por agredir grávida com um pedaço de madeira em Capivari

Na quinta-feira (17), por volta das 18h, a equipe da Polícia Militar de Capivari foi acionada via COPOM para atender um chamado de Violência Doméstica no bairro São Luís. Após presença policial, a vítima, uma mulher grávida, relatou que seu companheiro a agrediu com dois golpes na barriga, deferidos por um pedaço de madeira.

A mulher completou a acusação afirmando que estava sendo agredida com socos e mordidas pelo seu companheiro desde quarta-feira, 16, e o agressor ainda lhe trancou no quarto impedindo-a de solicitar por socorro. Pouco antes da chegada da PM, o infrator pegou uma faca e foi em direção a ela, que com a ajuda de vizinhos conseguiu se esquivar do agressor e sair da residência.

O homem estava pelo local e foi detido pelos policiais, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física da equipe e do infrator. O rapaz foi conduzido até a Santa Casa de Capivari e depois levado para o Distrito Policial, permanecendo à disposição da Justiça.

A vítima ficou sob observação médica pela Santa Casa de Capivari.

Policiais militares que atenderam:
Cb PM Kimair
Sd PM 2° CL Leão
Vtr: I-10212

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo