PM prende uma pessoa em Rio das Pedras por tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu ontem (21), uma pessoa em Rio das Pedras pelo crime de tráfico de drogas.

Equipe se dirigiu para a rua Santina Martin Soave no bairro Vitorio Cesarino após uma denúncia que ocorria ali, tráfico de drogas.

Em patrulhamento pelo local informado, os PMs tiveram sucesso em localizar o indiciado H. M.S, que ao perceber a presença das equipes, tentou se evadir para o interior de sua residência, sendo detido logo no quintal da moradia.

Durante a tentativa de fuga, ele Jogou ao chão alguns objetos que posteriormente foram identificados como parte do entorpecente que o meliante comercializava.

Após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com H., porém em contato com seu genitor, que autorizou e acompanhou a busca na residência, as equipes localizaram o restante do entorpecente bem como certa quantia de dinheiro, em notas verdadeiras e falsas, elas estavam em um móvel na sala da casa.

Diante do ocorrido foi dado voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhado H. até o primeiro D.P em Piracicaba, onde o delegado DR Airton ratificou a prisão, permanecendo H. a disposição da justiça.

Botão Voltar ao topo