Polícia Civil apreende adolescente com entorpecentes e tem viatura danificada

Na tarde desta terça-feira (29) a equipe do setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Capivari, comandada pela delegada titular, dra. Maria Luísa, realizou a apreensão de um adolescente de 15 anos, pelo crime de tráfico de drogas e dano.

Segundo a Polícia Civil, o menor estava em um local conhecido pelo tráfico de drogas, momento em que a Polícia Civil o avistou com um cigarro, que aparentava ser maconha, além de estar em atitude suspeita. Diante disso, os policiais realizaram a abordagem e em revista pessoal foram encontradas algumas quantidades de entorpecentes.

Segundo a Policia, o menor ofereceu resistência tendo que ser algemado e colocado na viatura policial. Já no veículo o adolescente passou a desferir chutes pelo interior do veículo, se exaltando por diversas vezes, ocasionando danos em partes da Viatura.

A equipe conduziu o adolescente até a delegacia, onde a autoridade tomou conhecimentos dos fatos e decidiu pela apreensão do adolescente em face dos delitos mencionados.

Vale destacar que o adolescente já é conhecido nos meios policiais pela traficância de entorpecentes, e já foi apreendido anteriormente.

Texto da Polícia Civil de Capivari

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo