Polícia Civil apreende material pirata em comércio no centro de Capivari

Na manhã desta quarta-feira, dia 03, a Polícia Civil de Capivari realizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade.

As investigações tiveram inicio, após a autoridade policial obter conhecimento dos fatos, através de denúncia enviada por determinada empresa, no qual, expunha que o estabelecimento realizava dowload do conteúdo de pirataria em CDs e DVDs.

No decorrer da investigação policial, constatou-se que o acusado possui passagem por crime da mesma natureza (violação de direitos autorais), fatos registrados no ano de 2018, sendo que, naquela ocasião foram apreendidos mais 14 mil CDs e DVDs falsificados no referido estabelecimento comercial, bem como computadores supostamente utilizados para gravação de mídias.

Diante da situação, haja vista a conduta de reiteração do acusado, a Delegada Titular. Dra.Maria Luísa, representou pelo Mandado de Busca e Apreensão no Estabelecimento Comercial, sendo deferido pela 2ª Vara do Fórum da Comarca de Capivari.


No local, oportunidade em que realizou o cumprimento do mandado, os agentes localizaram e apreenderam centenas de mídias falsificadas, computadores, e diversos equipamentos utilizados na produção da pirataria.


O proprietário do estabelecimento não foi encontrado, um funcionário foi encaminhado para a delegacia para que as providências cabíveis fossem adotadas pela autoridade policial. Todos os objetos foram apreendidos. *Texto e imagens da Delegacia de Polícia Civil

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo