Polícia civil cumpre mandado de busca e apreensão de adolescente envolvido com o tráfico de drogas

Na manhã desta quarta-feira (18), a equipe a Delegacia de Polícia de Capivari deu cumprimento a mandado de internação indeterminada contra um menor de 17 anos de idade.

O mandado foi expedido pela Vara da Infância e juventude do fórum da cidade em razão de envolvimento do adolescente com o tráfico de drogas.

O adolescente, de 17 anos de idade, é bem conhecido no meio policial e possui passagens por atos infracionais de posse de drogas para consumo, bem como pelo o qual o mesmo está sendo apreendido, o crime de tráfico de drogas.

Assim que expedido o referido mandado, os policiais do setor de investigações gerais da delegacia de Capivari, comandados pela delegada titular Drª Maria Luísa, obtiveram êxito em localizar o infrator e realizar sua apreensão.

Na delegacia de polícia fora realizado o boletim de ocorrência constando o menor infrator, e posteriormente encaminhado para Fundação Casa de Piracicaba/SP.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo