Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e prende mulher por tráfico de drogas

A Polícia Civil de Capivari, através de ações do Setor de Investigações Gerais, sob a coordenação da delegada titular Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, prendeu na tarde desta segunda- feira, 09, uma mulher de 33 anos pela prática de tráfico de drogas na cidade. A prisão aconteceu durante o cumprimento de mandado de busca na residência.

Segundo a polícia, durante buscas realizadas no imóvel, foram encontradas porções de substâncias entorpecentes semelhantes a maconha, crack e cocaína prontas para a comercialização.

O mandado de busca e apreensão no local fora solicitado pela autoridade policial, após receber denúncias que na localidade estaria acontecendo a promoção do tráfico de drogas (ponto de distribuição e vendas).

Na ocasião, a mulher foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, e posteriormente encaminhada à Delegacia Participativa de Piracicaba onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia, não é preciso se identificar, sendo garantido sigilo absoluto. Além dos canais de denuncias, poderá também entrar em contato através do número (19) 3491-1422 / 3491-1422, contato da Delegacia de Polícia do Município de Capivari.

Texto de autoria da Policia Civil

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo