Polícia Civil de Capivari lança novo canal de denúncias por WhatsApp

A Polícia Civil de Capivari tem agora mais um canal de denúncia à disposição da sociedade. A partir desta sexta-feira (01), moradores já podem encaminhar as denúncias através do aplicativo de mensagem WhatsApp, pelo número (19) 9 8915-9948.

Com o intuito de ampliar a comunicação entre moradores e a Polícia Civil, a iniciativa deve promover ainda mais agilidade nos atendimentos de denúncias.

Os munícipes poderão fazer suas denúncias, de forma anônima (sigilo absoluto), exemplificando a ocorrência por texto, enviando também áudio, foto e vídeo.

Segundo a delegada titular drª Maria Luísa “O canal de denúncias pelo WhatsApp vai ampliar nosso atendimento à população, gerando maior celeridade nas investigações elaboradas pelo SIG (SETOR DE INVESTIGAÇÕES GERAIS).

Espera-se que, com o aplicativo, a quantidade de informações e denúncias recebidas se eleve, principalmente em casos relacionados ao tráfico de drogas.

Vale ressaltar que esse novo número não é único em que o munícipe poderá realizar as denuncias, a polícia ainda conta com o número fixo da Unidade Policial – (19) 3491-1422 / 3491-1424, bem como da Delegacia de Defesa da Mulher Capivari – (19) 3491-2563 / 3491-4181.

Todas as denúncias serão averiguadas de maneira minuciosa, tendo como objetivo verificar todas essas informações sem o envolvimento da fonte, evitando assim sua exposição a qualquer tipo de risco.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo