Polícia Civil de Capivari prende homem após tentativa de latrocínio na zona rural da cidade

Nesta quarta-feira (07), a Polícia Civil de Capivari realizou buscas pelas cidades de Jundiaí, Itatiba e Louveira/SP no intuito de capturar o indivíduo de 33 anos, após um latrocínio tentado a zona rural de Capivari.

O homem foi localizado na cidade de Louveira/SP pela equipe do setor de investigações gerais, comandados pela delegada titular, Drª Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 24 de Fevereiro deste ano quando o indivíduo chegou no sítio da vítima de 64 anos alegando estar no local para realizar fretes e estaria aguardando pelos compradores que estaria vindo de Atibaia/SP.

Posteriormente, o indivíduo atingiu a vítima com um tijolo na cabeça, ficando desacordado. Quando recuperou a consciência, o indivíduo tentou estrangula-lo e o ameaçava de morte para que entregasse a chave de seu veículo. O homem obrigou a vítima a entrar no veículo e seguiu em direção Santa Bárbara D’Oeste, abandonando a vítima lesionada logo na entrada daquela cidade.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, e com prova da materialidade do delito, bem como indícios suficientes de autoria expostos através das atividades de inteligência policial, a elegada Titular representou pela Prisão Temporária do indivíduo, além de postular pelo Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar.

O cumprimento da prisão aconteceu nesta quarta-feira quando o investigado fora localizado na cidade de Louveira/SP pela Equipe da Polícia Civil de Capivari.

Após a prisão, ele foi conduzido pela equipe de policiais civis até a Delegacia Polícia de Capivari, onde foram realizadas as medidas de polícia judiciária. Posteriormente será encaminhado para a cadeia participativa de Piracicaba/SP.

OUTRO CRIME
O capturado estava sendo procurado no Estado de Goiás pelo crime de estelionato.

*Texto e informações da Polícia Civil

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo