Polícia Civil de Capivari realiza operação “Silentium” e prende padrasto acusado de abusar da enteada

O homem de 38 anos, suspeito de realizar o crime contra a enteada de 08 anos foi preso, nesta quinta-feira (04), na Fazenda Itapeva, na cidade de Rafard. Conforme investigações da Polícia Civil, o padrasto da vítima teria iniciado os abusos no ano de 2020. A vítima relatou que o padrasto a importunava em momentos em que estava dormindo.

Ainda segundo a polícia, as investigações para prender o suspeito começaram logo após a denúncia feita pela mãe da menina. O caso também foi apresentado ao Conselho Tutelar de Capivari através do disque denúncia.

Diante da situação, a delegada titular, Drª Maria Luísa representou pelo mandado de prisão temporária do homem, bem como, ao mandado de busca e apreensão domiciliar, esses deferidos pela justiça.

A operação para captura do investigado se deu na data de hoje, quando a equipe policial se deslocou até o local onde realizou a busca e captura do imputado. A ação comandada pela Delegada Maria Luísa, contou com 11 policiais civis e 03 viaturas.

Na delegacia, foram realizadas as medidas de polícia judiciária e o homem posteriormente transferido até a Cadeia Participativa de Piracicaba/SP.

Nesta mesma operação, um segundo mandado de busca foi cumprido em outro endereço na cidade de Rafard. Também trata-se de investigações do crime de estupro de vulnerável.A operação foi nomeada “Silentium” devido o alto índice de vítimas de violência sexual que não têm seu caso denunciado e permanecem em “silêncio” diante do crime.

*Texto de autoria da Delegacia de Policia de Capivari

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo