Policia Civil deflagra operação “Inocência Perdida” após o crime no bairro São Marcos

A Policia Civil de Capivari deflagrou operação Inocência Perdida após o crime que aconteceu no bairro São Marcos em Capivari. Segundo a Polícia Civil de Capivari, a vítima de 12 anos de idade estava sentada na calçada frente à residência de sua tia no momento do crime. O homem se aproximou da menina e começou a fazer perguntas invasivas e impropriedades. A vítima, de pronto tentou se desvencilhar do homem e de suas perguntas, momento em que o agressor a beijou forçadamente.

O homem de 44 anos é conhecido pelos moradores locais e reside no bairro ao lado (Moreto).

A vítima acompanhada de sua mãe compareceu na Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari para registrar o crime. Na unidade, a menina recebeu todo auxilio necessário e passou pela escuta especializada com a Psicóloga da DDM.

Diante do que foi apresentado e com base nas investigações, a delegada titular DRª Maria Luísa Dalla Bernardina representou pela prisão temporária do indivíduo e ao mandado de busca e apreensão domiciliar.

Na tarde de hoje, a equipe comandada pelo dra Maria Luísa foi a campo e localizou o suspeito. Na residência do indivíduo os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, munições e entorpecentes. Dois aparelhos celulares também foram apreendidos.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor, além do auto de prisão em flagrante pelos ilícitos apreendidos em sua casa.

Após os procedimentos de praxe, o capturado foi levado até a Delegacia Participativa de Piracicaba.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo