Polícia Civil e GCM realiza operação contra o tráfico de drogas em Capivari

Na manhã desta quarta-feira (29), a Polícia Civil e a Guarda Civil de Capivari realizaram uma operação contra o tráfico de drogas na cidade.

A ação é resultado da operação conjunta com o intuito de dar cumprimento a mandados de buscas e apreensão.

Durante os trabalhos policiais, 03 indivíduos foram presos em decorrência do crime de tráfico de drogas.

As equipes comandadas pela delegada titular Drª Maria Luísa, diligenciaram em bairros da cidade visando apurar as denuncias sobre o fornecimento de entorpecentes.

Durante a abordagem de um dos indivíduos, este tentou subornar os agentes ao oferecer um veículo e valor em dinheiro para que o mesmo não fosse autuado. Além de responder pelo delito previsto na lei de drogas, qual seja o tráfico, também será processado pelo crime de corrupção ativa.

Na ação, os agentes apreenderam materiais para embalo de drogas, um veículo, celulares, balanças medidoras, além de diversos invólucros contendo cocaína (194 gramas), pedras de crack (173,5 gramas), e quase 4 quilos de maconha.

Os indivíduos foram levados até a Delegacia de Polícia e posteriormente transferidos até Piracicaba onde aguardam pela audiência de custódia.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo