Polícia Civil de Capivari realiza operação em cumprimento a mandado de Busca


Nesta terça-feira (23), os policiais civis de Capivari, coordenada pela delegada Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, com apoio da Equipe Operacional de Piracicaba, realizaram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na cidade de Sumaré/SP.

A ação faz parte das investigações realizadas para apurar o roubo que acontecera em um estabelecimento comercial na cidade de Monte Mor/SP – na loja Claro – e em um estabelecimento comercial nesta cidade de Capivari/SP – na loja Vivo.

Anteriormente, um dos indivíduos identificados pelas vítimas teve seu mandado de prisão expedido e já cumprido.

Nesta ocasião, o referido mandado de busca se deu após um indivíduo passar a ser investigado pelos fatos, uma vez que, constou que, tanto ele quanto o indivíduo já preso, fariam parte de um mesmo grupo que, orquestrado, atuaria na prática de roubos há bastante tempo pelo interior de São Paulo.

Sendo assim, na data de hoje (23), as equipes realizaram o cumprimento do referido mandado, oportunidade em que logrou êxito em localizar 30 (trinta) aparelhos de som automotivos, possivelmente produtos de roubo e receptados; 08 (oito ) potências, além de Tabletes de maconha, totalizando 508 gramas, 01 celular e 01 pendrive também foram apreendidos.


No local onde foram apreendidos os produtos, encontrava-se a mulher do investigado, ele no entanto, não foi localizado.

Em vista disto, para a mulher foi dado voz de prisão, uma vez que, com ela e em sua residência localizou-se os produtos provenientes de receptação, bem como o entorpecente.

A mesma foi conduzida até a Unidade Policial, lavrando-se o Auto de Prisão em Flagrante de delito, e posteriormente encaminhada até a Cadeia participativa de Piracicaba.

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo