Polícia Civil localiza objeto de furto em um bar de Capivari

Na manhã desta quarta-feira (06), a Equipe do Setor de Investigações da Delegacia do Município de Capivari, sob o comando da Dra Maria Luísa, delegada titular, recuperou um GERADOR avaliado em R$ 900,00 (novecentos reais).

Segundo informações, a vítima (a polícia civil recebeu informações para preservá-la) registrou boletim de ocorrência relatando o furto que ocorrera em sua residência no dia 27 de Dezembro, no entanto, no local não havia nenhum sinal de arrombamento. Devido a isso, desconfiou do enteado, o qual é usuário de drogas e por diversas vezes o mesmo já realizou furtos e roubos.

Posteriormente, a vítima recebeu informações que o objeto estaria em um BAR no bairro São Luís, que o enteado havia trocado o mesmo por drogas, e a pessoa que recebeu o gerador como pagamento, teria vendido para o dono do referido bar.

Diante dos fatos narrados, os investigadores deslocaram-se até o estabelecimento informado, e no local puderam localizar o referido gerador, o qual foi reconhecido pela vítima e avaliado no valor de R$ 900,00 (novecentos reais).

O objeto foi devidamente entregue à vítima, e posteriormente adotadas medidas cautelares de polícia judiciária em desfavor da autoria.

Texto enviado pela Polícia Civil

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo