Polícia Civil prende mais um homem acusado de estupro nesta sexta (18) em Capivari

Nesta sexta-feira (18) a Polícia Civil de Capivari deu cumprimento a um segundo Mandado de Busca e Apreensão e Prisão Temporária no bairro de Porto Alegre, neste município de Capivari/SP, o rapaz que tem 46 anos estuprava menina de 09 anos.

Segundo chegou noticiado na Unidade Policial o homem de 46 anos, mostrava filmes pornográficos a criança e em seguida passava as mãos em suas partes íntimas, seguidos de vários atos libidinosos.

O homem não mantém nenhum laço familiar com a criança, ele é marido da babá que era responsável por ficar com a menina. Ocorre que por algumas vezes a criança ficava desacompanhada da babá e era o marido quem cuidava da infante.

A criança relata que tinha suas partes íntimas tocadas e beijadas pelo autor. O autor encontra-se preso temporariamente e será encaminhado para o município de Piracicaba onde ficará a disposição da Justiça.

Texto de autoria da Polícia Civil

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo