Policia Militar flagra tráfico de drogas no Moreto em Capivari

Ontem, (22), uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela rua Tenente Abilio de Morais, Moreto, em Capivari, quando avistou dois indivíduos, no momento em que um passava um objeto invólucro em um saco plástico para outro.

Ao avistarem a viatura tentaram rapidamente abrir o portão da residência para adentrarem, atitudes estas que fizeram com que a equipe optasse pela abordagem. Durante revista pessoal foi encontrado no bolso direito de um deles quatro porções de substância análoga a maconha e uma quantia de R$ 53,00, já com outro foi localizado em sua mão uma no porção de uma substância também análoga a maconha, o qual tinha acabado de efetuar a compra.

Sendo indagado se havia mais entorpecentes dentro de sua residência, um deles afirmou a equipe que dentro de sua residência havia mais 2 eppendorfs contendo supostamente cocaína. Com está informação, e com autorizou para a entrada na sua residência, a equipe foi levada até onde estava os eppendorfs.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão para os dois sendo necessário o uso de algemas com receio de fuga do indivíduos, conforme a súmula vinculante n 11 do STF.

Indivíduos foram conduzidos ao plantão policial de Piracicaba, onde em contato com o Dr. Alex Willians Adami, Delegado de plantão, tomou ciência dos Fatos e elaborou o BOPC n° 535/21 ato infracional/tráfico de entorpecentes, um indivíduo foi liberado e o outro, menor de idade sendo apreendido e ficando a disposição da justiça

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo