Polícia Militar prende armas e munições em Capivari

Nesta segunda-feira, dia 26, uma equipe  da PM estava em patrulhamento pela avenida Josefina Geovana Rossi s/n, quando  pela  alça de acesso para a Rodovia do Açúcar, foram avistados dois veículos sendo um corsa e um celta  e dois indivíduos do lado de fora, fato que despertou o interesse da equipe, que mediante fundada suspeita , devido ao local ermo decidiu pela abordagem.

Ao perceber que a viatura da policia se aproximava, r. a. s. autor direto, entrou dentro do veiculo de sua posse e tentou empreender fuga sem êxito.

Continua após a Publicidade

Durante busca veicular nada de ilícito foi localizado no veículo corsa de posse de r.a.s conduzido (a)  , bem como sua documentação estava em conformidade com o ctb, porem em busca  ao veículo gm/celta  foi localizado em seu interior uma  espingarda calibre 28 com 7 cartuchos recarregados para pronto uso, 4 munições calibre 38 intactas, e 2 cartuchos calibre 28 deflagrados , 1 adaptador para utilização de calibre 38 na referida espingarda de calibre 28, 4 facas de corte liso, um machado, dois rádios portáteis e uma lanterna, todos relacionados no campo apreensões.

 Questionado sobre o fato r.a.s. autor direto, informou que estava naquele local tentando vender a espingarda pela quantia de R$ 1500,00, mil e quinhentos reais , informou ainda que a espingarda havia sido dada a ele pelo seu falecido genitor.

 Questionado separadamente, m.j. n., informou que estava naquele local para ver a arma, pois um amigo seu estaria interessado no armamento, sendo que ele seria o intermediador da ação comercial.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois abordados , sendo informados sobre seus direitos constitucionais.

 As partes foram conduzidas ao DP de Capivari , sendo que em contato com o escrivão de polícia este informou o delegado plantonista sobre os fatos e que solicitou que a equipe policial se dirigisse ao DP de Piracicaba que,  ratificou voz de prisão,  permanecendo  1 indivíduo preso à disposição da justiça e liberando o segundo indivíduo.

BTL:10 BPMI
CIA:2ªCIA

POLICIAIS QUE ATENDERAM:
I-10217
CB SIQUEIRA
SD ODAIR

APOIO
I-10209
CB PM MACHADO
SD PM RENNER

I-10205
SGT PM RODRIGO
SD PM MONTEIRO

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo