Polícia Militar prende homem após roubo em supermercado de Capivari

Publicidade

A Polícia Militar de Capivari, foi acionada hoje (13), via Copom, para atendimento de uma ocorrência de roubo em andamento, pelo supermercado Bom Preço.

No local , um indivíduo moreno de baixa estatura, que estava trajando blusa de moleton de cor azul e armado , adentrou o estabelecimento e anunciou o roubo, levando todo o dinheiro do caixa, em seguida saiu pela rua Cosmópolis, sentido Jardim do bosque.

Diante dos fatos os PMs iniciaram patrulhamento juntamente com a VTR I-10218, deslocaram-se até supermercado, durante patrulhamento pela rua Piracicaba x Cosmópolis, foi avistado um indivíduo com as mesmas características do autor do roubo, de imediato o mesmo foi abordado e durante busca pessoal foi localizado em sua cintura uma pistola simulacro e a quantia de R$ 791,00 reais.

Em seguida foi dada voz de prisão, pelo crime de roubo, sendo necessário o uso de algemas conforme decreto lei 8858/2016.

Publicidade

Indivíduo foi conduzido ao Pronto Socorro para constatação de eventuais lesões corporais, posteriormente conduzido ao plantão policial.

Pelo DP o indivíduo foi indagado sobre eventuais entorpecentes que poderiam estar em sua residência, o mesmo informou que sim, tinha uma certa quantidade de entorpecentes em sua casa, diante dessas informações equipe fez contato com a madrasta do indiciado, a qual franqueou a entrada dos policiais na residência e acompanhou toda a revista no interior da casa, sendo localizado uma pochete que estava dentro do guarda-roupas, e continha em seu interior 27 envelopes plásticos de maconha, 47 enppendorfs de crack e 6 enppendorfs de cocaína.

A quantia que foi levada do estabelecimento comercial foi entregue ao proprietário, o simulacro utilizado no Roubo, foi apreendido bem como os entorpecentes.

A autoridade policial presente Dra. Maria Luisa, ratificou os fatos e foi elaborado bopm e bopc, o indiciado permanece à disposição.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo