Polícia Militar prende três acusados de tráfico de drogas em Capivari

Nesta terça-feira, dia 18, a Polícia Militar prendeu três pessoas pelo crime de tráfico de drogas, a ocorrência foi atendida após denúncia feita por populares no bairro Vila Souza.


A equipe deslocou para fazer averiguação juntamente com as viaturas I- 10205 e I-10217A e ao chegar pela via, três indivíduos ao visualizarem a viatura empreenderam fuga para dentro de um terreno baldio. A equipe prontamente logrou êxito em aborda-los.

Com um indivíduo foram localizados 17 pinos de uma substância amarela, aparentemente crack, e a quantia de R$30,00.

Com outro indivíduo foram localizados 18 pinos de uma substância amarelada, aparentando ser crack, e a quantia de R$200,00.

Com o terceiro indivíduo que carregava uma sacola na mão, ao ver a equipe dispensou a sacola próximo do local abordado. Momento que ao aborda-lo foi verificado que dentro da sacola continha cerca de 3.500 eppendorfs vazios e uma porção de uma substância branca aparentando ser cocaína.

No local também foram encontrados anotações recentes de entrada e saída de entorcepentes e dinheiro.

Indivíduos foram conduzidos ao Distrito Policial de Piracicaba, algemados conforme súmula vinculante 11 do STF.
Foi realizado corpo delito pelo Pronto Socorro Santa Casa de Capivari. A autoridade de plantão ao tomar ciência dos fatos determinou o auto de prisão em flagrante delito baseado na lei 11.343/2006 em seu artigo 33. E auto de exibição e apreensão dos objetos, drogas, eppendorfs e dinheiro. Permanecendo os três indivíduos a disposição da justiça.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo