Polícia Militar prende uma pessoa por furto no bairro Ribeirão em Capivari

A Polícia Militar prendeu ontem (10) uma pessoa no bairro Ribeirão pela prática de furto de fios elétricos.

Tudo ocorreu após solicitação através do Copom, segundo informações da solicitante, um indivíduo estaria dentro do seu estabelecimento comercial (barracão) ,que estaria fechado para alugar.

Continua após a Publicidade

Pelo local dos fatos ao fazer uma revista, foi avistado pela equipe um indivíduo que estava com uma sacola em suas costas, e ao perceber a presença da polícia jogou a sacola e saiu pelos fundos na tentativa de evadir se do local.

Neste momento foi solicitado apoio ,e cercado o local, com a chegada do apoio e com o cerco realizado, deu se início a revista interna dos barracões ,foi quando o indivíduo tentou pular o muro dos fundos, e ao ver os policiais ,do lado de fora , retornou para dentro do estabelecimento, e foi abordado.

Ao ser realizado revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele porém de imediato, confessou a prática delituosa de furto.

Ao verificar a bolsa que o mesmo havia dispensado foi constatado ,vários fios cortados , sendo aproximadamente 60 metros, valor estimado de R$3000,00 mil reais.

Também foi encontrado na vistoria as ferramentas que o mesmo havia utilizado para cortar os fios. Um alicate, duas facas de de cortar pão ,e uma faca maior , além de uma turquesa, e uma escada.

De imediato o mesmo recebeu voz de prisão , e foi encaminhado ao plantão policial de Piracicaba , e o indiciado ficou a disposição da justiça.
Local foi periciado ,a pedido do delegado de polícia ,no local compareceu o perito Enaldo ,fotógrafo Fábio viatura S0982.

Capivari SP.
10BPM-I
2CIA.

VTR -10205.
CB Mauro
SD Leão
SD Carvalho

Apoio:
I-10209 CGP
Sgt Tararam
SD Monteiro

I-10204 dejem
SD Liberato
SD Flausino

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo