Policia Militar recupera carro furtado por dois adolescentes em Capivari

A Polícia Militar de Capivari recuperou nesta madrugada, um veículo que estava sendo furtado por dois menores de idade.

Uma equipe estava em patrulhamento pelo bairro Santa Rita quando no cruzamentos da rua Mizael Franchi X Av. Enio Pires Camargo , os policiais visualizaram dois ocupantes de sexo masculino em um veículo gol de placas de Hortolândia com os faróis desligados.

O fato causou estranheza e ao acionar os sinais sonoros da viatura e luminosos para que o condutor parasse, ele desobedeceu e acelerou o veículo.

Iniciou-se um breve acompanhamento , a equipe pediu apoio via copom para que viaturas próximas efetuassem o cerco , o emplacamento não tinha queixa de furto e nem roubo, o condutor continuou evadindo em alta velocidade e conseguiu sair da cidade pela rodovia do Açúcar sentido Sorocaba.

Ao chegar no Km 124 ele resolveu parar então os indivíduos saíram com as mão para cima sendo indentificados o condutor H. F. S e o passageiro L. R.S.S e de imediato foi realizado busca pessoal e não foi encontrado nada de ilícito.

Ao fazer a busca veicular notou se que o veículo tinha sido ligado por meio de “ligação Direta” , perguntado aos menores porque estavam com o veículo disseram que pegaram de um amigo para andar pela cidade, mas logo confessaram que haviam furtado pelo bairro São Luiz.

CgP 2 e a Vtr 10218 compareceu ao local , diante dos fatos por receio de fuga conforme súmula vinculante 11, foi feito uso de algemas e logo foi feito contato com o proprietário do veículo, que informou que estava dormindo e havia o deixado estacionado em frente da sua casa e que não deixou ninguém pegar o carro, e que só sentiu falta quando a equipe policial ( vtr 10218) chegou em sua residência perguntando do paradeiro do seu automóvel .

Todos foram conduzidos ao plantão policial para confecção dos Autos, os genitores acompanharam a formalização da ocorrência, os menores foram ouvidos e liberados a seus genitores , o veículo devolvido a vítima.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo