Praça da Bíblia no Jardim Gênova vai receber brinquedos após reforma

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, iniciou nesta semana os trabalhos de reforma da Praça da Bíblia, local situado próximo a Escola Municipal Cherubim Sampaio, no bairro Jardim Gênova. As melhorias vão acontecer em etapas, para futuramente tornar o local atrativo para toda a família, com brinquedos e academia ao ar livre.

De acordo com a pasta, foram efetuados os serviços de concretagem para que em seguida os brinquedos para o público infantil e a academia ao ar livre sejam instaladas. Além disso, serviços de melhorias no solo próximo ao local de diversão vão ser realizados, assim como serviços de acessibilidade para garantir o acesso também para pessoas com deficiência.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano trabalha de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30. Para mais informações, a pasta atende através do telefone 3491-5039.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo