Prédio do CIES no bairro Estação é furtado

A Prefeitura de Capivari informou que o prédio do CIES – Centro de Integração Esportivo-Social (Projeto Criança), situado no bairro Estação, foi furtado nesta semana. Foram levadas torneiras, chuveiros, portas, canos, lâmpadas, apoio nos banheiros adaptados, além do vandalismo, após tentativa de abrir portões e janelas. A Prefeitura já fez o Boletim de Ocorrência e estuda medidas para reforçar a segurança do local.

Vale citar que a Guarda Municipal já faz diariamente rondas pelo local. A Prefeitura pede agora para que a população colabore para encontrar o(s) criminoso(s), e em caso de possíveis vendas de alguns destes objetos furtados, ou atitudes/movimentações suspeitas, entre em contato com a GCM pelo fone 153.

O CIES é um projeto da Secretaria de Assistência Social, em conjunto com a Secretaria da Educação e a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, a fim de oferecer atividades de reforço escolar, Educação Física, e Artes para crianças e adolescentes, de 06 a 14 anos e 11 meses, que encontram-se em situação de vulnerabilidade social. Devido as determinações do Plano São Paulo, as atividades estão suspensas.

“Fomos até o local e, infelizmente, identificamos um furto que traz grande prejuízo aos cofres públicos. É triste ver a maldade no coração dessas pessoas, que não pensam nos demais, a ponto de cometerem tal barbaridade. Mas a população pode ficar tranquila, pois junto a nossa Guarda Municipal já estamos buscando alternativas para reforçar a segurança, evitando que isso ocorra novamente e capturando o autor desse crime”, detalhou o Secretário de Desenvolvimento Social, Ramon Bisin.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo