Prefeito de Rafard avalia deslizamento de terra no Lourdes Abel

O prefeito de Rafard, Fabinho Santos, esteve no bairro Lurdes Abel para avaliar o que se faz necessário para solucionar o problema de deslizamento de terra no local.

Fabinho divulgou nas redes sociais:

“Quando eu era vereador, por diversas vezes falei da necessidade de um muro de arrimo adequado. Infelizmente, a força da natureza e o serviço, na minha opinião, inadequado, tem causado transtornos aos moradores. Recebi a reivindicação de diversos moradores do local. O ano fiscal da prefeitura foi oficialmente aberto há 3 dias úteis, ou seja há 3 dias apenas, estamos podendo iniciar processo de compras públicas e contratação de serviços. Mesmo assim, temos que cumprir a legislação, registrar em sistema, cotar, dependendo do valor fazer licitação, contrato, o que pode demorar mais de 45 dias até cumprirmos todos os prazos legais. Estamos agilizando para fazermos o nivelamento de terra e comprarmos grama para plantar no local. O processo não é tão rápido como gostaríamos. Dessa forma, de maneira paliativa, pedimos a lavagem da rua para evitar mais transtornos. Pedimos a compreensão de todos pois assumimos há apenas 20 dias e estamos ”apagando muitos incêndios”. Tivemos infiltração no Posto de Saúde, queda de muro, preparação para cumprir a determinação do Estado na volta às aulas, preparação para a vacina do COVID 19, enfim, dias intensos de trabalho e atendimento ao povo.Estamos trabalhando para solucionar diversos problemas que herdamos e esperamos, em breve, termos solucionado a grande maioria deles. Faremos também no local, uma escada e uma rampa de acessibilidade.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo