Prefeito de Rafard avalia deslizamento de terra no Lourdes Abel

O prefeito de Rafard, Fabinho Santos, esteve no bairro Lurdes Abel para avaliar o que se faz necessário para solucionar o problema de deslizamento de terra no local.

Fabinho divulgou nas redes sociais:

“Quando eu era vereador, por diversas vezes falei da necessidade de um muro de arrimo adequado. Infelizmente, a força da natureza e o serviço, na minha opinião, inadequado, tem causado transtornos aos moradores. Recebi a reivindicação de diversos moradores do local. O ano fiscal da prefeitura foi oficialmente aberto há 3 dias úteis, ou seja há 3 dias apenas, estamos podendo iniciar processo de compras públicas e contratação de serviços. Mesmo assim, temos que cumprir a legislação, registrar em sistema, cotar, dependendo do valor fazer licitação, contrato, o que pode demorar mais de 45 dias até cumprirmos todos os prazos legais. Estamos agilizando para fazermos o nivelamento de terra e comprarmos grama para plantar no local. O processo não é tão rápido como gostaríamos. Dessa forma, de maneira paliativa, pedimos a lavagem da rua para evitar mais transtornos. Pedimos a compreensão de todos pois assumimos há apenas 20 dias e estamos ”apagando muitos incêndios”. Tivemos infiltração no Posto de Saúde, queda de muro, preparação para cumprir a determinação do Estado na volta às aulas, preparação para a vacina do COVID 19, enfim, dias intensos de trabalho e atendimento ao povo.Estamos trabalhando para solucionar diversos problemas que herdamos e esperamos, em breve, termos solucionado a grande maioria deles. Faremos também no local, uma escada e uma rampa de acessibilidade.

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo