Prefeito de Rafard busca recursos para troca de toda rede de água da cidade

O prefeito de Rafard, Fabio Santos, anunciou ontem, dia 07, que esteve em São Paulo em busca de recursos para fazer a troca de tubulação de água da cidade que é obsoleta e tem gerado diversos transtornos aos moradores.

Veja abaixo a publicação que o prefeito fez nas redes sociais:

Estamos em busca de soluções para problemas antigos de nosso município. Estive no Palácio dos Bandeirantes, em audiência com o Secretario de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, intermediada pelo Deputado Federal Júnior Bozzella, para solicitar um recurso na ordem de R$2 milhões de reais para que possamos fazer a troca de tubulação de água de nossa cidade que é obsoleta e tem gerado diversos transtornos aos moradores. Atualmente, quando ocorre algum problema no encanamento em nosso município, precisamos fechar a água de quase toda a cidade para fazer o reparo, além de termos que fazer diversos cortes no asfalto. Saímos de lá bastante confiantes de que seremos atendidos. Agradeço aos vereadores Doca, Ernesto Brigatti e ao Presidente da Câmara, Alexandre Fontolan, que estiveram conosco nesta importante missão.
Na oportunidade, também estive acompanhado do Diretor de Saúde, Vanderlei Cocatto, para tratarmos de um assunto que vem sendo motivo de preocupação com a saúde pública. O pátio que abriga veículos apreendidos pela Polícia Militar está com diversos veículos abandonados que acabam tornando-se locais propícios para criadouros da Dengue. Para que o proprietário faça a limpeza, o Governo precisa realizar o leilão. Esperamos também sermos atendidos com brevidade nesta reivindicação. Estamos bastante otimistas.
Em nosso Governo é assim: movimento que gera desenvolvimento!

Marcos Paulo Braggion

Marcos é jornalista, com Registro no Ministério do Trabalho nº43.092/SP, escreve e edita diversos temas no SeuJornal
Botão Voltar ao topo