Prefeito de Rafard, Fabinho Santos, é vacinado contra a Covid-19

O prefeito de Rafard, Fabio Santos, foi vacinado contra a Covid-19 ontem (16), ele dividiu o momento pelas redes sociais onde expressou a felicidade.

Meu aniversário é somente daqui a 10 dias, mas meu presente chegou antecipado: hoje foi o meu dia de ser vacinado e receber a dose da esperança contra a COVID 19.
Gostaria de compartilhar com vocês essa minha felicidade. Agora que o tempo passou posso confessar a vocês que por muitas vezes senti medo.
Tantas e tantas noites correndo nos hospitais em busca de conseguir uma vaga de UTI, além de dias exautivos muitas vezes em nossa Unidade de Saúde buscando pessoalmente ajudar nossos pacientes infectados e ainda sem que tivesse chegado a minha imunização. Mas desde o início eu sabia que Deus estava me guardando. Me fez forte, para que eu pudesse fazer a minha parte até que chegasse esse meu dia. E ele chegou; hoje tenho somente a agradecer. Obrigado, Deus!

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo