Prefeito Fabinho anuncia construção de Unidade de Saúde no bairro Popular

O prefeito de Rafard, Fabinho Santos, junto ao Diretor de Saúde, Vanderlei Cocatto, anunciaram esta semana a aprovação da construção de uma Unidade de Saúde no bairro Popular.

Pelas redes sociais, diretamente de Brasília-DF, o prefeito explicou sobre a aprovação e como será a construção e implantação.

Com alegria compartilho com vocês uma conquista significativa para nossa Rafard! Na última terça-feira, estive em Brasília ao lado do diretor municipal de Saúde, Vanderlei Cocato, para uma reunião no Ministério da Saúde. E a boa notícia é: conseguimos garantir uma verba de mais de R$ 2 milhões para a construção de uma NOVA Unidade Básica de Saúde (UBS)!Esses recursos, provenientes do programa Novo PAC do Governo Federal, serão destinados à construção da UBS no bairro Popular. Isso significa mais acesso a cuidados médicos de qualidade para todos, além de aliviar a demanda na UBS Central.
A obtenção desses recursos só foi possível graças ao esforço conjunto de nossa equipe e ao apoio fundamental do deputado federal Jonas Donizete. Gostaria também de expressar minha gratidão a Durval, representante do PSB em Rafard, e a toda equipe envolvida, incluindo a diretora municipal de Convênios, Giovanna Ap. Soares, e, é claro, Vanderlei Cocato, nosso diretor de Saúde.
Este investimento não só melhora a infraestrutura de saúde em nossa cidade, mas também reforça nosso compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida de todos os cidadãos de Rafard.
Conto com o apoio de todos vocês para acompanhar e celebrar cada etapa deste projeto que trará benefícios significativos para nossa cidade. Juntos, estamos construindo um futuro mais saudável e promissor para Rafard!

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo