Prefeito Fabinho anuncia projeto de ampliação da escola Aurélio Sotto

O prefeito de Rafard, Fabinho Santos, anunciou por meio das redes sociais que a Prefeitura esta trabalhando para que seja ampliada a escola Aurélio Sottto.

Segundo Fabinho, a intenção é unir a escola já existente com com barracão ao lado, o projeto esta em andamento e prevê mais salas de estudo, vídeo, biblioteca e paisagismo.

Ele escreveu nas redes sociais sobre o assunto, veja abaixo:

Hoje temos mais uma excelente notícia para nossa Rafard. Estamos trabalhando para realizarmos a ampliação da Escola Aurélio Sotto.
Nossa intenção é unirmos a Escola ao barracão ao lado por meio de projeto paisagístico específico e criarmos mais salas para estudo, vídeo e biblioteca, além de outras melhorias que divulgaremos em breve.
Já demos início ao andamento para o projeto. A verba está em trâmite e trata-se de uma indicação do Deputado Federal Paulo Freire a pedido da Deputada Estadual Valéria Bolsonaro, no valor de R$250.000,00.
Nosso objetivo é melhorarmos a infraestrutura de nossas escolas para entregarmos, cada vez mais, uma Educação de excelência para nossa cidade

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo