Prefeito Fabinho determina que escolas sejam dedetizadas e recebam limpeza nas caixas d´água

A Prefeitura de Rafard, por meio da Diretoria de Educação,por deterinação do prefeito Fabinho, realizou nesta sexta feira,14, a dedetização e limpezas das caixas d´água de todas as escolas e creches municipais.

O objetivo da ação é combater a proliferação de baratas, ratos, pernilongos entre outros insetos, garantindo a segurança, higienização do ambiente escolar e a saúde de alunos, professores e servidores.

A operação de dedetização e limpeza das caixas d’água será realizada de 6 em 6 meses.

Para o prefeito Fábio Santos esse é um  trabalho essencial  para a saúde e qualidade de vida das crianças e adultos, daí a importância da realização desse trabalho com uma certa periodicidade.

“Estamos deixando nossas escolas e creches limpas, higienizadas e um ambiente de qualidade para nossos alunos, professores e demais profissionais que atuam na educação. Um bom ambiente de trabalho e de estudo é o primeiro passo para um ano letivo de sucesso”, afirmou o prefeito….

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo