Prefeito Fabinho entrega prédio próprio para Educação de Rafard
Em um momento de grande alegria, a Diretoria Municipal de Educação de Rafard celebra a inauguração do seu prédio próprio, marcando um adeus ao aluguel e um caloroso abraço à independência educacional.
O espaço agora leva o nome de Ivone Pellegrine Orlandin, uma educadora dedicada que iluminou a Educação por 35 anos. “Dona Ivone, minha professora e grande defensora de uma Educação virtuosa em nossa cidade, deixou um legado imensurável como Diretora do Departamento de Educação e Assistente do Ensino Fundamental” disse o prefeito.
“Hoje, expressamos nossa gratidão à equipe e aos convidados que tornaram este sonho realidade. Juntos, descerramos a placa e cortamos a fita, marcando o início de uma nova era para a Educação de Rafard” completou Fabinho.
O novo prédio abriga diversas instalações, incluindo recepção, sala da merenda escolar, convênios/compras, diretoria, cozinha, estoque, despensa e dois sanitários.
Que este espaço seja o palco de muitas conquistas e aprendizados para as gerações futuras! finalizou o prefeito.