Prefeito Fabinho investe em capacitação para profissionais da Educação

Desde que assumiu o posto do prefeito de Rafard, Fabinho Santos vem investindo muito na área da Educação. Entendendo que o bom desempenho em sala de aula é reflexo da capacitação e estrutura dada aos profissionais, nesta semana, o Chefe do Executivo acompanhou o curso de primeiros socorros, mais uma capacitação gratuita para toda a rede.

O objetivo foi preparar os profissionais para situações emergenciais nas escolas públicas, onde durante três dias foram ensinadas técnicas básicas de pronto atendimento para serem executadas no período de espera por auxílio especializado. Uma preocupação com possíveis acidentes.

Fabinho acredita que se antecipar ao fato é a melhor forma de evitar possíveis tragédias.

“Investir em capacitação profissional aos nossos servidores foi uma proposta nossa de Governo que estamos colocando em prática. Nesta semana, encontrei-me presencialmente com todos os profissionais da Educação em três dias com três turmas diferentes, onde foi oferecido um curso de primeiros socorros a todos eles. Vamos buscar se preparar a fim de evitar tragédias”, afirmou.

O prefeito ainda agradeceu o trabalho de todos, que, segundo ele, estão oferecendo um serviço de excelência em nossas escolas.

“Continuaremos fazendo a nossa parte. Parabéns a todos pelo trabalho”, destacou.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo